Quem sou eu

Pertencemos a Rede de Ensino do Mato Grosso do Sul. Atuamos na Educação Básica com o Ensino Regular, fornecendo do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, atendemos em dois turnos: matutino e vespertino, buscamos a excelência e a eficácia na formação do ser humano. A Escola tem como diretor o Prof. Luiz Carlos Corbeta. Dispomos de boa infra-estrutura com quadra coberta, sala de pesquisa informatizada, sala de vídeo e de tecnologia.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melhores alunos do ano de 2010.






A Escola Estadual Professor Braz Sinigáglia incentiva seus alunos a superarem os obstáculos, dessa forma O Projeto Melhores Alunos está em sua 2ªEdição e visa premiar os alunos que conseguiram atingir as melhores notas. Esse Projeto além de incentivar os alunos a terem boas notas, também contribui para melhorar o comportamento. Acreditamos que premiando iremos incentivar a melhoria na qualidade de ensino e também na aprendizagem. Pois alunos mais interessados repercute no bom andamento das aulas.
Em 2011 premiamos as seguintes categorias: Alunos Nota 10, Os melhores classificados na Olimpíada de Matemática, Língua Portuguesa e Geografia, Concursos de Redações, Destaque no Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário