Quem sou eu

Pertencemos a Rede de Ensino do Mato Grosso do Sul. Atuamos na Educação Básica com o Ensino Regular, fornecendo do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental, atendemos em dois turnos: matutino e vespertino, buscamos a excelência e a eficácia na formação do ser humano. A Escola tem como diretor o Prof. Luiz Carlos Corbeta. Dispomos de boa infra-estrutura com quadra coberta, sala de pesquisa informatizada, sala de vídeo e de tecnologia.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

SOLETRANDO

O SOLETRANDO é um ação do PDE, que tem como objetivo unir a sala de tecnologia com a disciplina de Língua Portuguesa, promovendo um conhecimento divertido e diferenciado para os alunos do 6º ao 9º ano, através do software educativo computadorizado. Esse aplicativo educativo faz com que o aluno busque o conhecimento ortográfico das palavras e que amplie o seu vocabulário.
Não perca a última fase do Soletrando.











FESTA JUNINA






No Arraiá da Braz teve muita diversão, pipoca, bolo, cachorro quente, refrigerante e algodão doce.






























SIMULADO

Alunas que apresentaram um excelente rendimento no simulado
Gabriela Milena Rodrigues, 13 acertos
Jardani Valois do Nascimento, 12 acertos
Michele Rodrigues Prestes, 14 acertos
Thais de Melo Rodrigues, 12 acertos



Janaína Valois do Nascimento, 12 acertos
Mara Poliana Lima, 13 acertos
Andressa Gianne Sobral da Silva, 13 acertos

O simulado contém 16 perguntas !

O Simulado é mais uma ação do PDE, que tem como objetivo trabalhar os descritores que apresentaram baixo redimento na prova Brasil. A elaboração do simulado teve a parceria de todos os docentes de área, onde o professor responsável pela disciplina formulou suas questões baseado nas matéria aplicadas no primeiro semestre. Desse modo o simulado foi composto por três questões de Matemática e Língua Portuguesa, duas questões de Ciências, História, Geografia e Língua Estrangeira Inglês, uma questão de Educação Física e Artes.

Estude pois você poderá ser o próximo em destaque do 2ºSimulado!!!!!